sábado, 21 de agosto de 2010

Porta-retrato Isabelle

Oi pessoal!

Essa foi mais uma encomenda de porta-retrato...a cliente pediu nas cores amarelo e branco, numa das dicas maravilhosas da Carol Soreli(Sorelinha), ela indicou um blog muito legal que tem cada coisa linda e PAPs facilimos é o Ideas for Scrapbookers, essa flor vi lá, só acrescentei a florsinha no miolo e as fitinhas que deu um toque diferente e delicado...adorei o resultado.

Aproveito pra falar que adoro as dicas dessas divas do scrap, algumas delas são Carol Soreli(Sorelinha), Cristina Tronco(Tininha), Ivy Larrea e muitas outra que adoroooooo, me inspiro muito nos trabalhos delas, fico a cada dia mais encantada com tudo que aprendo nos blogs, são maravilhosas e adoram compartilhar com a gente coisas interessantes e nos ajudam nesse mundo fascinante que é o scrapbooking.

Espero que gostem!!!

Bjs!


Pri


4 comentários:

  1. Babei com teus trabalhos!!!Tens muito bom gosto!!
    Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Priiii, nem acredito que depois de tanto tempo estamos nos encontrando novamente, e logo com o scrap q eu tbm amuuuu.Saudade de vc.Precisamos trocar figurinhas. Seus trabalhos estão lindossss

    ResponderExcluir
  3. Dyl!!! Não acredito...qual o te e-mail?? Realmente precisamos nos falar mesmo...Que bom que gostou...foi paixão a primeira vista...Vamos marcar algo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!! Adorei te reencontrar. Meu e-mail é dysleneteles@gmail. To esperando!!!Bjusssssss

    ResponderExcluir