sábado, 5 de fevereiro de 2011

Casamento!!

Oi gente!!

Hoje estou postando alguns itens para casamento, as pessoas tem me pedido e ainda não tinha feito algumas coisas como convite por exemplo, depois coloco mais coisinhas que ainda estou concluindo...mas ai estão alguns modelos de convites e caixinha para bem casados....Como falo sempre amoooo flores, e como esse tema merece muitas flores, pude caprichar nelas, adoro fazer flor, de todo jeito e sempre tô procurando dicas pra aprender mais e mais, essas são de tecido (organza), gostei muito do resultado, ficaram bem delicadas...

Bem...depois volto com os outros itens tá?? Espero que gostem...

Bjs!!

Pri



Convite caixa com transparência e flores (20 x 22 cm)













Convite com flor de organza (15 x 21cm)














Convite caixa (15 x15 cm)






Caixinha para bem casados (5,5 x 5,5 cm)


3 comentários:

  1. PRI, VC ESTÁ DEMAIS, HEIN! SUAS PEÇAS ESTÃO MARAVILHOSAS, PARAÉNS!
    AH, TENHO NOVIDADS: ALUGUEI MA LOJA COM 2 AMIGAS, LÁ NA GRUTA. DEPOIS TE DOU O ENDEREÇO PRA GENTE PDER SE CONHECER.
    BJS,JÔ

    ResponderExcluir
  2. Amo amo suas peças pri.
    Aliás...eu minha mãe temos uma equipe de assessoria de festa. Trabalhamos com festas. e estamos pegando contatos de pessoas que trabalhem com as mais variadas formas de arte diferentes. E esses convites seus são o tipo de trabalho que procuramos.
    Se quiser fazer parte da nossa lista de fornecedores entre em contato comigo.
    actb17@yahoo.com.br
    Por esse email podemos conversar sobre os seus orçamentos e montar um pequeno book com seus trabalhos.
    Dica: Passa la no facil festa. Ta com sorteio.
    muitos xerinhossss

    ResponderExcluir
  3. Priiiii. Fiquei aflita viu?!! kkkkk mas ta uma coisa linda.Não vejo a hora dos meus ficarem prontos. bjusss

    ResponderExcluir