domingo, 13 de novembro de 2011

Álbum Nanda!!

Esse álbum foi um presente muito especial!! Dessa vez pra minha amiga Nanda!! Ela adora scrapbook e não tive dúvidas na hora de escolher o que presenteá-la... foi uma surpresa e tanto, ela não sabia de nada... com a ajuda de sua mãe e de uma grande amiga nossa Annuska, consegui algumas fotos de momentos importantes e de pessoas especiais, então entrei em contato com algumas pessoas que enviaram mensagens contando alguns fatos que marcaram sua vida... ela se emocionou muito... aliás nos emocionamos muitooo!!

E é muito bom saber que um presente feito com muito amor vai ser guardado com muito carinho e será lembrado pra sempre!! Afinal o scrapbook te justamente esse objetivo, eternizar momentos especiais em nossas vidas!! Amei!! Ai estão algumas fotos do álbum, fiz nas cores que ela gosta, cores fortes e combinei com cores que adoro também, a capa fiz com tecido de algodão cru. Bem tem muitos detalhes, carimbos, MDF, papelão, juta e muitas flores claro... enfim... adoro misturar tudo... tá ai o resultado!!

Bjs!!









2 comentários:

  1. Oi Pri, não podia dar um resultado melhor! Juntando a criatividade, as cores, o capricho e muito, mais muito amor, só poderia dar em algo muito especial! Ficou lindo!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    o que te falar diante de tanta criatividade e amor juntos? Você bem sabe e presenciou a minha emoção qdo recebi o album. Coisa mais linda! Acho que minhas lágrimas foram pouco para demosntrar minha emoção ao abrir cada lacinho, ao ler cada mensagem, ao perceber o detalhe das cores, das fotos...Ahhh e o tercinho no final? Meu Deus, você é mesmo mto caprichosa amiga. Que Deus abençôe esse seu talento. Obrigada....SEMPRE! Nanda

    ResponderExcluir