domingo, 29 de abril de 2012

Reciclando!

Gente!!

Passeando pela net ache esse blog maravilhoso, cheio de fofurices...rsrs... http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com.br/2012/03/recicle-seus-frascos-garrafas-e-decore.html

Me empolguei e resolvi fazer uma pra mim também, a gente sempre tem garrafas de vidro em casa né?? Que dizer... nem todo mundo guarda, minha mãe tem um monte, e depois do scrap comecei a guardar tudo que pensava que poderia usar um dia, quando vi essa postagem no blog lembrei que tinha e mão a obra... Gostaram??
Vamos fazer... é lindo!!




Um comentário:

  1. Oi Pri, tão bom decorar nossa casa, a minha mesmo é como "casa de ferreiro" não tem nada, mas, coloquei como objetivo decorá-la e acho que esse ano sai alguma coisa. A garrafa ficou linda e porta-retrato também. Você é muito talentosa.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir