domingo, 9 de setembro de 2012

Fazendinha do Guilherme

Aqui está mais um álbinho, dessa vez com o tema Fazendinha. Os bichinhos parecem feitos com a técnica de Punch Art não é?? Mas foram desenhados e recortados mesmo, fazendo a montagem com a fita banana...rsrsrs!! Por incrível que pareça ainda não tenho muitos furadores, mas vi esses bichinhos do blog da Lú Lopes http://fazendoartecomlulopes.blogspot.com.br/2012/08/festa-fazendinha-punch-art.html , pois buscava inspiração para fazer uns mostruários de convites com esse tema (depois mostro aqui tmb!) e simplesmente amei, então resolvi arriscar, me apaixonei!! Acho que vou começar a comprar furadores...kkk!! 

Bem... Belle a titia do Gui adorou!! Então deu certo né??

Bjs!




Um comentário:

  1. Oi Pri, ficou lindo mesmo! Olha, a próxima oficina de punch art vai ser de animais, voc~e poderia fazer dia de sábado? por que aí eu marco pra esse dia pra vc partcicipar... me avisa.
    bjs, Jô

    ResponderExcluir